domingo, 1 de julho de 2012

Você sabe quem e você?❣


                                                                                  

Com o tempo eu aprendi que agente nunca sabe quem é agente nunca vai saber! Estamos sempre experimentando sensações novas, desfrutando de sentimentos novos, passando por situações diferentes e conforme essas coisas vão acontecendo na nossa vida e as pessoas mais diversas vão aparecendo vamos mudando nossa compreensão diante das coisas, passando a acreditar menos ou mais nas pessoas. Eu não me acho uma pessoa feliz, acho que eu tenho meus momentos felizes e acredite você ou não, existe uma grande diferença entre as duas coisas. Tiveram coisas que me fizeram abrir os olhos, coisas que me fizeram fechá-los, pessoas que me fizeram sorrir, que fizeram chorar e pessoas que fizeram os dois, pessoas que eu prefiro não lembrar, pessoas que eu gosto de lembrar sempre, pessoas que eu deixei ir, pessoas que foram sem se despedir, e pessoas que a vida levou. Amigos insubstituíveis e inesquecíveis e amigos que eu já vi um monte igual por aí. Amigos que estão longe, amigos que estão perto, amigos que brigaram comigo e amigos que eu briguei com eles, amigos que eu nem notei quando se afastaram amigos que eu chorei quando os vi partir e amigos que questionei a vida por levá-los. Tem pessoas que eu gosto , pessoas que eu finjo que gosto, coisas que eu amo, coisas que que pra mim tanto faz ! Lugares que me trazem saudade, outros que me trazem tristeza, musicas que eu ouço dez vezes seguidas, musicas que eu não suporto ouvir nem a introdução. Tem gente que gostou de mim sem eu nem dá nada de bom a elas e gente que eu tive que fazer muita coisa pra que gostassem de mim. Tem coisas que eu corro atrás, coisas que eu espero, coisas que me arrependi de fazer e coisas que me arrependi só de pensar. Tive sonhos que passaram, sonhos que se fazem presentes, coisas que tenho medo como simplesmente andar na rua sozinha e coisas do tipo meter a cara na vida que não é tão simples assim. Realmente somos cheios de muitas lembranças de muitas conclusões mudando de repente com tanta complexidade, e você? Sabe quem você é? 

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário